Drogaria online: entenda como é possível proteger sua pele

Drogaria online: entenda como é possível proteger sua pele

Sabemos que quando os dias estão mais quentes precisamos redobrar os cuidados com a nossa pele, não é mesmo? Isso porque a exposição solar sem contar com proteção pode muito bem causar danos como ressecamento, manchas e envelhecimento precoce. Mas calma, pode ficar tranquilo porque nós da Lecer, sua drogaria online, vamos lhe mostrar como cuidar da sua pele da maneira correta. Confira!

Mantenha a sua pele sempre hidratada e limpa

Em primeiro lugar, para que você consiga ter uma pele saudável, é necessário contar com higienização e hidratação, principalmente no verão, pois nessa época costumamos transpirar mais e com isso, produzimos mais sebo, tudo isso por causa do calor. Para que problemas como acne e oleosidade excessiva sejam evitados, sempre higienize a sua pele quando acordar e antes de dormir.

Uma ótima opção para higienizar a sua pele é sempre contar com um sabonete neutro, pois ele consegue limpar profundamente sem que a pele seja agredida. É sempre importante contar com sabonetes e outros produtos que são específicos para manter a sua pele ainda mais saudável.

Saiba que a hidratação da sua pele é algo indispensável no verão, pois é uma época de altas temperaturas. Aqui, escolha produtos que sejam leves e que hidratam, refresquem a sua derme, esses conseguem promover hidratação imediata e proteção contra os fatores do tempo.

Proteja-se do sol

É sempre importante usar protetor solar corporal e de rosto o ano inteiro. Mas durante o verão, uma época em que a exposição dos raios solares aumenta consideravelmente, ou seja, esse cuidado deve ser reforçado. Por isso, sempre conte com um filtro solar próximo de você e com isso, proteja-se de rugas, manchas, linhas de expressão e até do câncer de pele.

Aqui, escolha um protetor solar que seja prático e fácil de carregar na bolsa ou na mochila. Com isso, você consegue retocar ao longo do dia quantas vezes for necessário. Contar com um bom protetor solar para você carregar é sempre muito importante, pois aumenta as suas chances de proteger a sua pele de todos os malefícios dos raios solares.

Cuidados com ajuda de fotoproteção solar e corporal

Pronto, agora que você tem acesso aos nossos dermocosméticos sabe como os fotoprotetores solares são muito importantes. Aqui, nunca esqueça de aplicar o protetor solar em todas as regiões do seu rosto. Isso porque muitas pessoas acabam esquecendo algumas áreas no momento de aplicação do protetor solar.

Quando o protetor solar é aplicado no rosto todos os dias, por exemplo, é importante lembrar de proteger as orelhas também. Isso porque essa é uma região que sempre está descoberta e com isso, extremamente sensível aos raios solares. O pescoço, o colo e a nuca também merecem atenção. Nessas regiões, o fator de proteção deve ser muito alto, assim como o do rosto.

Aqui na Lecer você conta com o que há de melhor para proteger a sua pele da melhor maneira. Confira nossas melhores ofertas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.